...COM CARINHO...

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Tributo à Minha Mãe (Muita dor no meu peito)




Fiz este poema para minha
mãezinha, para homenageá-la no dia das Mães!
Hoje, ela partiu para Cristo (28/01/2011).
Estou longe dela, só a verei amanhã depois de uma
longa viagem!
Meu coração tá doendo e para amenizar
a dor, vim ao computador ver a sua foto e
postar esse poema que estava no meu outro blog "Só Poemas"!
Sei que a senhora está com Deus... minha velhinha querida!!
Te falei da última vez: "Te amo mamãe"!
E ouvi de ti: "Também te amo"!!



Rosto cansado, já marcado pelo tempo,
Espelho que reflete toda uma vida, de...
Trabalho incessante e com muito afinco!
Retrato de “Mulher Guerreira”,
Altiva, corajosa e dedicada!
Teu ventre tão fértil, ó mãe!...
Aos teus dez filhos, deste vida.
Nem sequer reclamou das adversidades, por isso...
Deus, certamente fez de ti, “a escolhida”...
Oh! Mãe bondosa, conselheira, destemida.
Mãe, quisera eu, poder neste...
Instante, estar pertinho de ti,
Na tua face, com carinho beijar!
H
oje, mãe... de todo o meu coração,
A ti eu venho, o meu amor declarar.


Mulher...Mãe...”Símbolo Angelical”!
Acolhedora e plenamente abençoada,
És do Supremo, “A Criação Especial”.
(De sua filha: Maria Marlene)



2 comentários:

  1. Minha querida amiga vim hoje aqui para te abraçar e desejar um FDS de luz e vejo que necessitas mesmo de um abraço apertado e Luz no teu caminhar. Meus sentimentos por tua mãe, não há muito a dizer somente que ela cumpriu o seu papel na terra e agora está sentadinha ao lado de Deus pai orando por nós que ficamos aqui neste mundo de espiação. Força e siga em frente amiga, ainda tens tuas obrigações a cumprir aqui. Um beijo no coração.

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga,
    que DEUS te Proteja, Abençõe e derrame sobre vc e familiares força nesse momento e nos posteriores...
    Fica com DEUS!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir

Mensagens Para Orkut
 
©2007 '' Por Elke di Barros