...COM CARINHO...

terça-feira, 1 de maio de 2012

Para Eloah "Além dos Fragmentos"!

Resolvi fazer este post porque quero homenagear
uma poetisa e amiga blogueira,
que admiro muito... muito!!
Trata-se da Eloah, do blog "Além dos Fragmentos".
Sempre muito carinhosa!
Todas as vezes que publico uma mensagem,
 ela vem aqui e deixa sua marquinha
em forma de palavras...
 ... palavras, que como sempre são empregadas por ela
em lindas construções, que nos tocam profundamente...
 Também pudera!!! "Magnífica Poetisa"!!!
Sabe Eloah... nunca mais consegui deixar comentários em seu cantinho!!
Não sei o que acontece... aparece assim: "erro na página" e pronto!!
Fico triste, pois gostaria de retribuir as suas visitas e deixar comentário!
Vou sempre aí,  alimentar o meu interior com as suas poesias! Lindas demais!
Não sei se estou agindo bem...
mas esta foi a maneira que tive de esclarecer,
 e ao mesmo tempo homenageá-la.
Espero que goste!
Porque eu... gosto muito de você!!!

3 comentários:

  1. Querida, que linda homenagem.Encantei-me com a tua generosidade e teu carinho.Deste-me asas para voar.Fizestes das tuas palavras sentimento e amizade.Fico feliz por ser merecedora desta tua consideração.Obrigada linda e doce amiga!
    Só não entendo porque está ocorrendo esta impossibilidade de comunicação.Meu contato com o teu Blog é normal e com outros tb.Fico aqui torcendo que logo este problema tecnológico seja resolvido naturalmente.
    Voltarei sempre.Bjs no coração Eloah
    ( Vou levar o selinho comigo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!! Vc gostou... é recíproco!!!
      Também estou torcendo para resolver esse problema... que talvez seja com quem está entre a cadeira e o computador... (euzinhaaa) rsrsrsrs Bjim pra vc!

      Excluir
  2. Encontrei por acaso este post.
    Concordo inteiramente consigo Marlene. A Eloah é de uma doçura que atravessa as palavras numa poesia única.
    O seu gesto foi tão belo!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Mensagens Para Orkut
 
©2007 '' Por Elke di Barros