...COM CARINHO...

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Momento Mágico!



È preciso correr riscos. Só entendemos direito o milagre da vida, quando deixamos que o inesperado aconteça. Todos os dias Deus nos dá – junto com o sol - um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. Todos os dias procuramos fingir que não percebemos este momento, que ele não existe, que hoje é igual a ontem e será igual a amanhã.
Mas quem presta atenção ao seu dia, descobre o instante mágico. Ele pode estar escondido na hora em que enfiamos a chave na porta pela manhã, no instante de silêncio logo após o jantar, nas mil e uma coisas que nos parecem iguais. Este momento existe _ um momento em que toda a força das estrelas passa por nós, e nos permite fazer milagres.
A “Felicidade” às vezes, é uma bênção – mas geralmente é uma conquista. O instante mágico do dia nos ajuda a mudar, nos faz ir em busca de nossos sonhos. Vamos sofrer, vamos ter momentos difíceis, vamos enfrentar muitas desilusões- mas tudo é passageiro e não deixa marcas. E, no futuro, podemos olhar para trás com orgulho e fé!
(Desconheço a autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens Para Orkut
 
©2007 '' Por Elke di Barros