...COM CARINHO...

domingo, 13 de dezembro de 2009

Oração de Natal!!


Aos que me visitam, dedico esta “Oração de Natal”.
Meu desejo sincero é que estes pedidos
realmente se realizem na vida de vocês!


Neste Natal, Senhor,
não quero Te buscar no espaço distante,
além do céu azul.
Quero parar na Tua Presença,
aqui e agora, como pedinte,
solicitando de meu Senhor um presente
para mim e para todas as famílias!
Neste Natal, Senhor,

transforma:
nossas angústias em alegria,
nossas solidões em plenitude,
nossas perdas em esperança,
nossas dependências em maturidade,
nossas ansiedades em quietude,
nossos medos em coragem,
nossas rejeições em bênçãos,
nossas fugas em retornos,
nossos ressentimentos em perdão,
nossas dúvidas em certezas,
nossos sonhos em projetos,
nossas mortes em ressurreição.
Neste Natal, Senhor,
vamos sentar todos juntos à mesa,
e brindar, com fé, essa cumplicidade.
(Desconheço a autoria)

Um comentário:

  1. Linda mensagem! Que tudo que vc necessita se realize! Um grande abraço pra ti minha amiga querida!

    Bjs

    ResponderExcluir

Mensagens Para Orkut
 
©2007 '' Por Elke di Barros